Fundo financeiro lançado em Capitão América: Guerra Civil explicaria o passado do Senhor Fantástico
Desde a compra da Fox pela Disney, surgiram diversos rumores sobre a entrada do Quarteto Fantástico ao MCU, como sobre a estreia e “função importantíssima” do Surfista Prateado no Universo da Marvel. A nova teoria, reportada pelo site ScreenRant, aponta Tony Stark como o responsável pelo surgimento do Quarteto Fantástico no universo do estúdio.
Na suposição, relacionada ao filme Capitão América: Guerra Civil, o Homem de Ferro apresenta a tecnologia B.A.R.F. no Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Após a demonstração, Stark anuncia um fundo para financiar as pesquisas de todos alunos no MIT. Sem saber, o projeto teria pago as pesquisas de Reed Richards e, potencialmente, levado o acadêmicos e outros - futuramente Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa - ao espaço, onde foram expostos à radiação responsável pelas mutações do Quarteto Fantástico, ou alguma experimentação com tecnologia dimensional.
+++ LEIA MAIS: Quanto Homem-Aranha de Tom Holland rendeu para Disney?
A história de Reed, o Senhor Fantástico, ainda não foi revelada, e a versão faria sentido com os quadrinhos, no qual o personagem frequenta a faculdade.
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO