O último episódio exibido de Westworld revelou easter eggs que conectam os dois universos
[Atenção: essa publicação tem spoilers de WestWorld]
Uma teoria ganhou repercussão na internet ao afirmar que a última temporada de Game of Thrones foi apenas uma simulação dentro do universo de Westworld.
A hipótese surgiu após a aparição surpresa de David Benioff e D.B Weiss e uma versão robótica de Drogon - único dragão de Daenerys que sobreviveu à batalha contra os White Walkers - no episódio “The Winter Line”.
Em Westworld, diversos parques virtuais possibilitam que os visitantes vivam experiências inéditas por meio da tecnologia. E o último episódio exibido revelou a existência de um novo parque ambientado na era medieval, muito similar ao cenário de Game of Thrones.
E se a temporada final da série não passasse de uma simulação? Isso explicaria a narrativa inconsistente, as reviravoltas apressadas e o desfecho insatisfatório dos personagens de Westeros, além de dar uma chance para os roteiristas conquistarem novamente os fãs decepcionados com a produção.
Obviamente, a teoria não é real. Game of Thrones realmente acabou com Porto Real em chamas e Daenerys morta por Jon Snow. Mas para aqueles que ainda superaram o fim da série, acreditar na simulação pode ser uma solução.
+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?