Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Terceira temporada de Sex Education pode consertar os erros da segunda parte?

A segunda temporada da série estreou na Netflix em janeiro de 2020 e a plataforma renovou a produção para mais uma parte

Redação Publicado em 10/02/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sex Education (Foto: Divulgação / Netflix)
Sex Education (Foto: Divulgação / Netflix)

[O texto contém spoilers de Sex Education]

A Netflix anunciou nesta segunda, 10, a confirmação da terceira temporada de Sex Education. A segunda parte da série estreou na plataforma em janeiro de 2020 e deixou muitos ganchos para a continuação da narrativa.

O final de Otis e Maeve na segunda temporada não deixou muitas esperanças imediatas para o casal. Vale lembrar que Otis vai atrás de Maeve e pede ao vizinho dela, Isaac, para avisá-la que ele esteve lá e que deixou um recado romântico no celular dela - mas, o vizinho ouve a mensagem e a apaga.

+++LEIA MAIS: Sex Education: 3 aulas sobre sexualidade que temos na segunda temporada [LISTA]

Com isso, o público entende que Maeve nunca ouviu o amigo se declarar. Apesar do final agridoce, ainda há uma chance de Sex Education consertar os erros dos personagens na nova temporada.

Para a confusão ser resolvida de forma prática - e sem muitos dramas - e os dois protagonistas já serem um casal no começo da próxima temporada é simples: Otis precisa perguntar para Maeve se ela recebeu a chamada.

+++ LEIA MAIS: Ator de Sex Education dormia no sofá de amigos antes da série da Netflix

Com uma conversa, os dois conseguem debater sobre o relacionamento. A trama do casal só não será resolvida caso os dois não conversem ou uma reviravolta surga.

As duas temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix. A terceira parte ainda não tem previsão de lançamento.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS