Pax foi hospitalizado após sofrer um acidente com uma bicicleta elétrica
Após sofrer um acidente andando de bicicleta elétrica, Pax Thien Jolie-Pitt — filho de Angelina Jolie e Brad Pitt — precisou ser hospitalizado. Segundo fonte da revista People, ele já deixou a UTI: "Pax foi liberado da UTI. Ele sofreu trauma complexo e agora começa a longa jornada de recuperação e fisioterapia".
O jovem de 20 anos colidiu na traseira de um carro na segunda-feira, 29 de julho. Autoridades informaram o TMZ (via People) que ele não estava usando capacete enquanto andava de e-bike em uma área de tráfego intenso na Los Feliz Boulevard, às 17h do horário local, quando o acidente ocorreu.
Lola Cavalli, testemunha do incidente, teria sido a primeira pessoa a prestar socorro ao rapaz. Em entrevista ao Entertainment Tonight (via NME), ela afirmou que a boca de Jolie-Pitt estava "cheia de sangue".
"Não vi nenhum osso quebrado nem sangramentos profundos, por assim dizer, e como eu fui orientada a fazer pressão na área que estava sangrando, não vi onde poderia fazer pressão, porque era na cabeça", contou.
"E não era muito sangue. Tipo, você não via uma fonte de sangue sendo jorrado. Mas a boca dele estava cheia de sangue. Quando ele estava tentando falar, vi um pouco de um pequeno fluxo de sangue saindo de sua boca."
Jolie esteve no hospital ao lado do filho e, ainda conforme fonte revelou à People, eles "estão profundamente gratos pela ação rápida dos agentes de primeiros-socorros e cuidado médico recebido excelente".
+++LEIA MAIS: Filho de Brad Pitt diz que pai fazia da vida da família “um inferno constante” em post
Os irmãos de Pax, outros filhos de Jolie, também o estão acompanhando com visitas, disse o insider. "Eles são muito próximos", adicionou.
Além de Pax, Jolie e Pitt compartilham outros cinco filhos: Maddox, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.