O artista ainda falou sobre a insatisfação de admiradores que dizem que ele não faz mais trap: 'O que eu represento é muito maior que isso'
O rapper e cantor Teto usou as redes sociais para se manifestar após receber comentários homofóbicos por conta de um figurino usado em uma apresentação. O artista também direcionou o vídeo às pessoas que o acusam de não fazer mais trap e afirmou: "O que eu represento é muito maior que isso."
"Estou pouco me fu***do para o que vocês estão falando aí. F***-se o ritmo, f***-se o gênero. O que eu faço é muito maior que isso, o que eu represento é muito maior que isso. A minha pessoa diz muito mais sobre isso," disse o artista no vídeo.
Teto ainda recomendo aos insatisfeitos que deixem de o acompanhar. "Como forma de me libertar, quero falar para você que não está feliz com o momento que eu estou, por favor, só apertar o botão e parar de me seguir, vai ouvir seu rapper favorito," finalizou.
🚨 Teto responde após sofrer piadas homofóbicas pelas roupas utilizadas em seu mais recente show pic.twitter.com/dTVZb2Y8Id
— RAP MAIS (@RapMais) January 31, 2024