Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

The Cure pode vir ao Brasil este ano, revela vocalista

Robert Smith usou seu Twitter para anunciar que uma turnê de The Cure na América Latina pode estar próxima

Fernanda Decaris (@ferdecaris)
por Fernanda Decaris (@ferdecaris)
[email protected]

Publicado em 04/04/2023, às 17h26 - Atualizado em 05/04/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Cure. (Foto: GettyImage)
The Cure. (Foto: GettyImage)

Robert Smith, vocalista do The Cure, revelou no Twitter que trará mais informações sobre shows no México e América do Sul até o final do mês. A banda está atualmente em turnê pelos Estados Unidos. 

+++LEIA MAIS: The Cure vai relançar documentário de 1991 remasterizado

Robert Smith e a briga por ingressos mais baratos

Ainda este mês, após a reação negativa dos fãs sobre as altas taxas nos ingressos para o show do The Cure,Robert Smith repreendeu a Ticketmaster e a empresa anunciou na última quinta-feira (16) que irá reembolsar os fãs pelos valores das taxas indevidas.

O The Cure costuma vender ingressos por preços baixos, no entanto, prints dos fãs mostravam taxas adicionais de valores indevidos em diferentes locais. Alguns excediam o custo de um ingresso somando serviço, instalação e processamento de pedidos. 

+++LEIA MAIS: The Cure vai relançar documentário de 1991 remasterizado

O vocalista da banda não gostou e afirmou que estava “tão enojado quanto todos vocês” 

“Eu me pergunto como eles justificam essa atitude”, escreveu Smith em um tweet; “Se eu conseguir algo coerente como resposta, avisarei a todos vocês.”

Após o assunto viralizar nas redes sociais, Robert Smith anunciou sobre o reembolso:

“Depois de mais conversas, a Ticketmaster concordou conosco que muitas das taxas cobradas são indevidamente altas e, como um gesto de boa vontade, ofereceu um reembolso de US$ 10 por ingresso para todas as contas de fãs (...) " ele escreveu.