Superbanda de Dave Grohl, Josh Homme e John Paul Jones liberou 14 segundos da versão em estúdio de "Nobody Loves Me and Neither Do I"
Menos de 72h após tocar pela primeira vez ao vivo, no Metro (em Chicago), o trio Them Crooked Vultures liberou, em seu canal oficial do YouTube, 14 segundos de "Nobody Loves Me and Neither Do I". Confira abaixo:
Trata-se da primeira amostra do que Dave Grohl (Foo Fighters), Josh Homme (Queens of the Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin) tramaram no estúdio. A faixa, última a ser tocada no show de estreia, foi definida por Austin Scaggs (editor da Smoking Section, da Rolling Stone EUA) da seguinte forma: "Nunca antes um supergrupo soou tanto como a soma de todas as partes".
Nesta semana, o site oficial da banda também duas novas seções: um fórum e uma loja online, pela qual se pode adquirir uma camisa do Them Crooked Vultures por US$ 30. Há, ainda, mistério sobre outro dispositivo, que oferece uma vista do oceano Atlântico via Google Earth. O que eles têm em mente? Não se sabe, mas é possível que o mapa virtual indique o endereço do próximo concerto.
Grohl (que assume como baterista no projeto, numa reprise de seu papel no Nirvana) contou à Smoking Section que o trio irá liberar álbum com as faixas apresentadas em 75 minutos de show. Eles também planejam sair em turnê - por ora, só falaram de Estados Unidos.
O vídeo com os primeiros segundos de "Nobody Loves Me and Neither Do I" mostra três homens com máscara de abutre. Em português, o nome da banda sugere algo como "eles, os abutres tortos". Comentada desde 2005, a parceria começou entre Grohl (fã confesso de Led Zeppelin) e o baixista Jones. Mais tarde, Homme se integrou ao projeto.