HQ revelou que, quando criança, o Deus do Trovão não era tão bondoso assim
O conflito entre Thor e vilão Loki é cônico no MCU e nas HQs. Apesar de se unirem em algumas ocasiões, as desavenças entre os irmãos só aumentam - e originalmente, o verdadeiro malvado era o Deus do Trovão. As informações são do Screenrant.
Muitos acreditam que Loki tem ódio porque Thor é filho natural de Odin, além de sempre ter sido o guerreiro favorito de Asgard. No entanto, apesar da raiva de Loki observada nas telonas, a infância de Thor revela que o Deus do Trovão não era tão bondoso assim.
Na HQ World War Hulks: Spider-Man & Thor, Thor relembra a infância, quando Loki foi adotado por Odin e era ridicularizado pelo herói. Na frente do pai, o Deus do Trovão reclamava do cheiro do irmão adotivo, além de zombar do amor dele pela leitura e da falta de interesse por esportes.
Além disso, quando mais jovens, Thor e Loki acabam entrando em uma luta com dois garotos, e o Deus do Trovão tenta fazer o irmão emboscar os outros dois. No entanto, quando ele não concorda, Thor é espancado pelos meninos e se vinga do irmão, jogando-o na lama.
O comportamento é repreendido por Odin, e Thor se envergonha pelo que o pai chamou de “modo valentão”. Ao longo dos anos, contudo, o Deus do Trovão amadurece um pouco, enquanto Loki realiza feitos repreensíveis e bem mais severos - e o ressentimento dele pelo irmão acaba se intensificando de forma mais perigosa.
+++LEIA MAIS: Trailer da série Loki ganha comparações com Coringa; veja reações
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'