Após lançamento da biografia A Mulher em Mim, Timbaland criticou Britney Spears por relembrar namoro com Justin Timberlake
Um dos principais livros do ano, a biografia A Mulher em Mim (2023), de Britney Spears, foi lançada recentemente, mas já atraiu alguns comentários maldosos. Produtor e amigo de Justin Timberlake, Timbaland comentou como Timberlake deveria ter "colocado uma focinheira" na cantora - mas agora pediu desculpas pela atitude.
A fala aconteceu durante um evento, no qual Timbaland foi questionado sobre a repercussão do livro e sobre o que Britney fala da relação dela com Timberlake. "Ela enlouqueceu, né? Eu quis ligar para o Justin e dizer: 'Cara! Você deveria ter colocado uma focinheira nessa garota.' Mas sabe, nós vivemos na época das redes sociais e dos virais. Todo mundo quer viralizar," afirmou na ocasião.
+++LEIA MAIS: Britney Spears diz que 'sabia' de traição de Justin Timberlake
Além disso, em A Mulher em Mim, Spears afirmou como o clipe de "Cry Me a River," um dos grandes clipes de Timberlake (coescrito e coproduzido por Timbaland), ela fica com uma postura de vilã pelo término do namoro dos dois, que aconteceu entre 1999 e 2002.
Após repercussão bastante negativa dos comentários polêmicos que Timbaland fez, o produtor foi ao TikTok se pronunciar sobre o assunto durante transmissão ao vivo. "Peço desculpas aos fãs de Britney e a ela. Sim: ‘Você sabe como respeitar as mulheres?’ Claro que sim," afirmou.
Timbaland apologizes to Britney and her fans tonight on TikTok 🙏🏾 pic.twitter.com/a53tnAteJ5
— DéJà Clift (@DeJa_Clift) November 8, 2023
+++LEIA MAIS: Livro de Britney Spears alavanca música de Roberta Miranda; entenda