Em entrevista, nora de Tina, Afida Turner explicou como será compartilhada a herança
Tina Turner deixou uma herança de quase US$ 300 milhões (algo equivalente a R$ 1,5 bilhão) de acordo com o programa TPMP, da emissora francesa Canal+. Afida Turner, nora de Tina, falou sobre a herança em entrevista ao canal.
De acordo com Afida, cerca de 47% do espólio irá para o marido da cantora, Erwin Bach, e o restante para o filhos. Durante o programa, o apresentador detalhou como seria o compartilhamento da fortuna com a aplicação da lei suiça.
+++LEIA MAIS: Tina Turner inspira nova boneca Barbie
Além do viúvo, a herança iria para os dois filhos restantes e os dois filhos adotivos. Pessoas de fora desse grupo só poderiam receber algo se estiverem mencionadas no testamento.
No entanto, segundo Afida, Tina nunca teria adotado legalmente os dois filhos de seu ex-marido que ela criou. "Então, os únicos de 'sangue', como se diz, os descendentes de Tina Turner, seriam eram Craig e Ronnie", acrescentou ela (via O Globo).
+++LEIA MAIS: Tina Turner processa cantora cover por se parecer demais com ela
Tina Turner, morta nesta quarta-feira (24), aos 85 anos, deixou dois filhos, mas antes, a cantora e ícone da música viu a morte de outros dois filhos. Craig, aos 59 anos, em 2018, e Ronnie, em 2022, aos 62 anos.
"Eu acho que Craig era solitário, isso foi o que mais o afetou do que qualquer outra coisa. Eu tenho muitas fotos dele sorrindo ao meu redor. Sinto que ele está em algum lugar bom. Eu realmente sei disso. Meu momento mais triste como mãe. Ele tinha cinquenta e nove anos quando morreu tão tragicamente, mas ele sempre será meu bebê", disse Tina, em 2018, em entrevista para a CBS News (via Extra).
A causa da morte de Craig foi suicídio. Já a de Ronnie foi câncer.
"Ronnie, você deixou o mundo muito cedo. Com pesar, eu fecho meus olhos e penso em você, meu amado filho", escreveu Tina em seu perfil no Instagram.