Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Tiroteio em show do rapper T.I. termina com uma pessoa morta e três feridas

Uma das pessoas hospitalizadas está em condição crítica

Rolling Stone EUA Publicado em 26/05/2016, às 12h19 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
T.I. - AP
T.I. - AP

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um tiroteio ocorrido nos bastidores de um show do rapper T.I., em Nova York. O caso aconteceu no Irving Plaza na noite da última quarta, 25, e foi reportado que uma das vítimas que está no hospital encontra-se em estado crítico.

"Uma investigação preliminar relevou que os tiros aconteceram no terceiro andar do local, nos bastidores", disse o detetive da polícia de Manhattan William Aubry em uma coletiva. "Na hora que os tiros foram disparados, dois músicos estavam no palco: Maino e Uncle Murda." Ainda não se sabe o que levou aos disparos, ocorridos às 22h15 (horário local) e quem foi o autor. O rapper T.I., dono dos singles "Bring Em Out", "Whatever You Like", "Live Your Life" (com Rihanna), "Dead and Gone" (com Justin Timberlake), "Ball" (com Lil Wayne) e "No Mediocre" (com Iggy Azalea), também estava no local, mas ainda não tinha subido ao palco.

O barulho dos vários disparos causou pânico e uma debandada em massa durante a qual algumas outras pessoas se machucaram.

Um homem de 34 anos foi atingido no peito e outros de 33 anos levou um tiro no abdome, de acordo com o que a polícia disse à CBS. Ambos foram levados ao Bellevue Hospital, sendo que o de 33 anos, ainda não identificado, não resistiu e morreu no hospital. O outro está em estado grave. Uma mulher de 26 anos com um tiro na perna está estável e o rapper Troy Ave, também ferido na perna, caminhou até o NYU Langone Medical Center para ser atendido.