Tiros começaram a ser disparados na madrugada desta segunda (4) em concerto; visitantes dizem ter ouvido uma briga antes do tiroteio
Um show ao ar livre em Dallas, nos Estados Unidos, terminou em tragédia após um tiroteiro na madrugada desta segunda (4).
Quem apura é a Billboard, segundo a qual a Polícia local foi avisada por volta de 0h13 sobre um tiroteio no evento. A investigação concluiu que os tiros partiram de pelo menos dois indivíduos, um primeiro com tiros no ar e o segundo contra uma multidão.
+++ LEIA MAIS: Tiroteio em show do rapper T.I. termina com uma pessoa morta e três feridas
O corpo de Kealon Dejuane Gilmore, de 26 anos, foi encontrado próximo ao palco, com um ferimento fatal na cabeça. Pelo menos 11 outras pessoas foram atingidas no evento - três delas seguem em estado crítico.
Testemunhas teriam dito à estação de TV local que o tiroteio ocorreu após uma discussão. "Todos estavam correndo, estava lotado aqui, ninguém entrava e ninguém saía. Quando entrei no meu carro, eu abri a janela e ouvi tiros".
Esse é o segundo tiroteio em eventos de Dallas em menos de um mês. O último aconteceu em 19 de março. O prefeito da cidade definiu o incidente como "inaceitável".