Episódios da série estrelada por Tom Hiddleston prepararam o futuro do MCU
Dirigida por Kate Herron, a série Loki, do Disney+, é uma das produções de maior destaque do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em 2021. Com seis episódios, a produção acompanhava uma variante temporal do vilão interpretado por Tom Hiddleston, quem escapou da prisão após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019).
Parte da Fase 4 do MCU, Loki apresentou um conceito que será marcante nos próximos filmes da Marvel: o multiverso. O seriado começou com leves referências, mostrando algumas diferentes versões do personagem, como Sylvie(Sophia Di Martino), Loki clássico (Richard E. Grant), Loki jacaré e teve até Loki presidente.
Sucesso de público e crítica, Loki preparou o futuro do MCU com a introdução de Aquele Que Permanece (Jonathan Majors), conhecido como Kang nas HQs, quem participará de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, programado para estrear nos cinemas em 2023. Veja o ranking dos episódios da série, do pior ao melhor, segundo nota da crítica do IMDb.
Tell us you’re a #Loki fan without telling us you're a Loki fan! All episodes of Marvel Studios' Loki are now streaming on @DisneyPlus. pic.twitter.com/OUCFkN57Ox
— Loki (@LokiOfficial) July 17, 2021
Loki descobre o plano da Variante maligna, mas ele tem um próprio, responsável por alterar para sempre os destinos de ambos.
+++LEIA MAIS: Como surgiu a cena final de Loki e Sylvie? Kate Herron explica
Deus da Trapaça, encontra-se fora do tempo e em um lugar incomum. O personagem é forçado - contra sua disposição e característica divina - a cooperar com completos desconhecidos.
"No último episódio da temporada, Loki e Sylvie estão quase encontrando com o destino - e de todo multiverso.
Mobius (Owen Wilson) coloca Loki para trabalhar, mas nem todos na AVT (Autoridade de Variância Temporal) estão entusiasmados com a presença do Deus da Trapaça.
Loki tenta escapar do Vazio, um purgatório desolado, onde encontra versões alternativas e diferentes de si mesmo.
+++LEIA MAIS: Qual cena importante de Loki Jonathan Majors improvisou?
Nervos à flor da pele e paranoia se infiltram na AVT. Enquanto isso, Mobius e B-15 (Wunmi Mosaku) procuram por Loki e Sylvie.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL