As cenas mostram alguns dos principais momentos de Tony Stark vividos pelo ator
Já imaginou TomCruise interpretando o Homem de Ferro? A Collider divulgou um vídeo exatamente assim, Cruise ocupando o espaço de Robert Downey Jr. para viver o heroí em diversas cenas importantes do personagem em suas participações nos filmes do MCU.
Conhecido pelos trabalhos em Missão Impossível e Top Gun, Tom Cruise foi um dos nomes citados para viver o herói no início dos filmes da Marvel. O vídeo traz alguns dos principais momentos de Tony Stark, mas dessa vez, interpretados por Cruise.
Assista ao vídeo:
Dentre as cenas, tem-se um dos principais momentos do personagem, o estalar de dedos final de Vingadores: Ultimato.
O anúncio dos filmes e séries da fase 4, durante a Comic-Con 2019, deixou claro que não teremos os Vingadores, Guardiões da Galáxia e Pantera-Negra tão cedo. No entanto, presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse com bastante segurança que os mutantes da franquia X-Men virão para o MCU, agora que a Disney comprou a Fox.
De acordo com blog especializado We Got Things Covered, conhecido por fazer grandes vazamentos da Marvel e fazer previsões acertadas sobre os rumos dos filmes, o plano do estúdio é fazer Vingadores vs X-Men, um dos crossovers mais notórios dos quadrinhos.
Para isso acontecer, os X-Men precisam de uma introdução no MCU primeiro, e após Capitão América, Homem de Ferro e Viúva Negra encerrarem suas trajetórias nos filmes, um novo time de Vingadores deve se juntar.
+++LEIA MAIS: Quem é o menino misterioso que aparece no fim de Vingadores: Ultimato?
O blog especula que o Novos Vingadores seriam formados por Pantera-Negra, Homem-Aranha, a Thor de Jane Foster, Feiticeira Escarlate, Shang-Chi (também conhecido como Mestre do Kung-Fu, que ganhará seu filme solo em 2021), o vampiro Blade e outros.
Com a fase 4 da Marvel acabando em novembro de 2021 com Thor: Amor e Trovão, e a fase 5 responsável por reformular os vingadores e a nova face dos X-Men dentro do UCM, o filme de Vingadores vs X-Men só aconteceria na metade da década de 2020.
+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu