Ator e esposa foram infectados com COVID-19 na segunda semana de março
Diagnosticado com o novo coronavírus há duas semanas, Tom Hanks atualizou o público sobre o estado de saúde em nota conjunta com Rita Wilson, esposa, também infectada pelo COVID-19. Apesar da irmã de Hankster dito que o ator “não está muito bem” na última semana, o casal informou ter melhorado.
“Duas semanas após nossos primeiros sintomas e nos sentimos melhor”, escreveram. “Se isolar funciona assim: Você não passa [o vírus] para ninguém; você não pega de ninguém. Senso comum, não? Vai demorar um pouco, mas se cuidarmos uns dos outros, ajudar como pudermos, abrir mão de alguns confortos... Isso, também, vai passar.”
— Tom Hanks (@tomhanks) March 23, 2020
+++ LEIA MAIS: Donald Trump quase ‘matou’ Tom Hanks no Twitter por causa de coronavírus
O casal foi infectado em viagem pela Austrália, na segunda semana de março, quando resolveram dar entrada em um hospital devido aos sintomas, como mal-estar e febre. O diagnóstico foi confirmado em 11 de março.
Hanks está no país para as gravações de uma biografia de Elvis Presley, na qual o ator interpretará TomParker, agente do astro. Com a pandemia de coronavírus, a Warner Bros interrompeu a produção do longa.
+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?