O ator confessou que demora 3 dias para se adaptar ao set e ao papel toda vez
Tom Hanks está anos-luz de distância do que pode ser considerado um novato no ramo da atuação e cinema, mas mesmo assim ele admite se sentir perdido e sem saber como proceder em um set de filme novo, pelo menos nos primeiros 3 dias (via CinemaBlend).
Em entrevista formato 'mesa redonda' para promover a estreia mais recente, o faroeste News of The World, Hanks admitiu a dificuldade de avaliar o próprio trabalho até a metade da primeira semana envolvido nas filmagens: "Eu nunca sinto que sei o que estou fazendo em um filme até o terceiro dia de filmagem"
+++LEIA MAIS: Tom Hanks relembra experiência ‘sobrenatural’ durante filmagens de Toy Story; entenda
"Eu perambulo pelo set em um estupor confuso, perdido, dizendo: 'Isso é bom? Isto está certo? Isto faz algum sentido? Nós começamos isso certo? Você realmente vai usar o que filmamos ontem? Porque eu não acho que fiz direito' ", confessou TomHanks.
Um dos entrevistadores perguntou ao ator se o papel do cowboy de brinquedo Woody emToy Story o ajudou a se preparar para trabalhar em um faroeste. Entretanto, Hanks esclareceu que experiências passadas influenciam o filme atual:
+++LEIA MAIS: Os Simpsons ‘previu’ coronavírus - e até que Tom Hanks ia ficar de quarentena
"Nenhum filme se traduz para o próximo filme que você está fazendo. Você começa tudo do zero. Agora, claro, você sabe como as coisas funcionam, você sabe como um set funciona, o acampamento base e sobre a diferença entre filmar e as técnicas, aprende os aspectos técnicos de fazer filmes."
"Mas o filme que você fez no ano passado ou cinco anos atrás, ou vinte e cinco anos atrás, não afeta a jornada emocional em que você está. Você começa tudo de novo do zero. E é por isso que tantos atores são malucos delirantes, é porque eles sempre são jogados nesta corda bamba sem rede", concluiu o ator.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL