Astro refletiu sobre os anos vivendo o icônico vilão Loki no MCU
Tom Hiddleston interpreta o Deus da Trapaça, Loki, um dos personagens mais queridos da Marvel, desde a primeira aparição em Thor (2011). Com o tamanho sucesso, inclusive, ganhou uma série exclusiva Disney+, Loki, que chega ao streaming semanalmente a partir do dia 9 de junho. O ator comentou sobre viver o personagem há tanto tempo. As informações são do Cheat Sheet.
Ao longo dos onze anos, Hiddleston trouxe uma energia única para o papel e tornou o personagem ainda mais singular. No entanto, admite estar surpreso por ter reprisado o papel por tanto tempo. O astro discutiu a longa permanência no Universo Cinematográfico Marvel (MCU)durante uma recente entrevista à Entertainment Weekly.
+++ LEIA MAIS: 5 provas de que Loki não é um vilão [LISTA]
"Interpreto esse personagem há 11 anos. É a primeira vez que digo essa frase, eu percebo, e isso [explode] minha mente. Não sei que porcentagem é exatamente dos meus 40 anos de vida, mas é substancial", contou.
De acordo com o astro, na época do início da franquia de Thor, o presidente da Marvel, Kevin Feige, informou a Hiddleston sobre os planos de transformar Loki em um personagem importante em Vingadores.
+++ LEIA MAIS: Como era a relação de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston nas gravações de Vingadores?
Como Thor era uma franquia não comprovada na época, Hiddleston se esforçou para entender como a equipe da Marveljá podia estar tão envolvida no personagem dele: "Eu estava tipo, 'Com licença?' Porque ele já estava três, quatro passos à frente", disse.
Ele continuou: "Isso me levou alguns minutos para processar, porque eu não percebi muito bem como de repente tinha um escopo. E ser escalado como Loki, eu percebi, era um momento muito significativo para mim na minha vida, e iria permanecer. A jornada criativa seria muito emocionante."
+++LEIA MAIS: Qual personagem da Marvel, além de Loki, Tom Hiddleston interpretou?
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL