Com estreia em 9 de junho, gravações de Loki foram realizadas em 2020 durante a pandemia do coronavírus
Tom Hiddleston está prestes a voltar ao papel de Loki na minissérie de mesmo nome no Disney+, com estreia em 9 de junho. As gravações foram realizadas em 2020 durante a pandemia do coronavírus e, segundo o ator inglês, foi a experiência mais intensa de sua vida.
Em recente entrevista ao Entertainment Weekly, Tom Hiddleston falou sobre retornar ao personagem de Loki, o Deus da Mentira, em gravações em meio à pandemia: "Vai continuar sendo uma das experiências mais intensas e gratificantes da minha vida," afirmou.
+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Loki, série do Disney+
Ao ser questionado se os efeitos da pandemia foram transmitidos para a minissérie, o ator de 40 anos deu uma resposta interessante:
"Não sei ainda, e talvez não tenha uma perspectiva sobre isso; se todo o pensamento e a reflexão que fizemos durante o lockdown foram refletidos na série. Mas, de alguma forma deve ter acontecido, porque tudo o que fazemos é uma captura do momento de onde estávamos em nossas vidas naquela época."
Tom Hiddleston prosseguiu refletindo o assunto: "Loki é uma série sobre o tempo, sobre o valor do tempo e sobre o que vale o tempo, e suponho que vale a experiência de estar vivo."
+++LEIA MAIS: Trailer de Loki resolveu mistério de Vingadores: Ultimato; entenda
As informações são do site Showbizz CheatSheet.
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL