Por enquanto, o acordo entre Sony e Marvel mantém o personagem no MCU, mas com o fim da trilogia, o futuro de Peter Parker é incerto
Após o conflito entre Marvel e Sony pelos filmes do Homem-Aranha, assim como uma icônica ligação do astro Tom Holland bêbado, os dois estúdios firmaram um acordo de curto prazo. No entanto, após as poucas produções do herói, o futuro do personagem permanece incerto, e caso não haja outra negociação, Peter Parker pode terminar fora do MCU.
Segundo o Cheatsheet, de acordo com entrevistas de Holland, o astro gostaria que o herói continuasse no Universo Cinematográfico Marvel. O posicionamento do ator também pode ser compreendido pela icônica ligação feita a Bob Chapek, CEO da Disney - e o telefonema foi um dos grandes responsáveis pelo acordo entre os estúdios.
Memo assim, Tom Holland também demonstrou apoio à Sony, caso o herói fosse retirado do MCU. Em entrevista, o astro declarou que o estúdio teria ideias muito criativas de possíveis caminhos para Peter Parker longe da Marvel.
+++LEIA MAIS: Wolverine e Homem-Aranha entram para Quarteto Fantástico nas HQs da Marvel; veja
O que provavelmente assustou Holland na mudança para a Sony foi o risco envolvido em mudar de direção no meio da trilogia interpretada pelo astro. Além disso, estava em jogo a equipe criativa por trás do Homem-Aranha no MCU. Seria difícil algum diretor superar Kevin Feige devido ao profundo entendimento dele pela história do herói.
O último filme do acordo entre Sony e Marvel poderá definir o futuro do herói, uma vez que, se os fãs quiserem Peter Parker dentro do MCU, o posicionamento de Holland pode se tornar mais evidente e, mais uma vez, mudar os rumos de um trato entre os estúdios.
+++LEIA MAIS: 8 vezes em que Os Vingadores traumatizaram Peter Parker
+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'