Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Tom Holland está tão chateado quanto todos nós com a saída de Homem-Aranha do MCU

Por enquanto, o acordo entre Sony e Marvel mantém o personagem no MCU, mas com o fim da trilogia, o futuro de Peter Parker é incerto

Redação Publicado em 05/03/2020, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: reprodução Marvel)
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: reprodução Marvel)

Após o conflito entre Marvel e Sony pelos filmes do Homem-Aranha, assim como uma icônica ligação do astro Tom Holland bêbado, os dois estúdios firmaram um acordo de curto prazo. No entanto, após as poucas produções do herói, o futuro do personagem permanece incerto, e caso não haja outra negociação, Peter Parker pode terminar fora do MCU.

+++LEIA MAIS: A Marvel vai deixar Tom Holland ler roteiro de Homem-Aranha 3 depois de proibir acesso a Vingadores por spoilers?

Segundo o Cheatsheet, de acordo com entrevistas de Holland, o astro gostaria que o herói continuasse no Universo Cinematográfico Marvel. O posicionamento do ator também pode ser compreendido pela icônica ligação feita a Bob Chapek, CEO da Disney - e o telefonema foi um dos grandes responsáveis pelo acordo entre os estúdios.

Memo assim, Tom Holland também demonstrou apoio à Sony, caso o herói fosse retirado do MCU. Em entrevista, o astro declarou que o estúdio teria ideias muito criativas de possíveis caminhos para Peter Parker longe da Marvel

+++LEIA MAIS: Wolverine e Homem-Aranha entram para Quarteto Fantástico nas HQs da Marvel; veja

O que provavelmente assustou Holland na mudança para a Sony foi o risco envolvido em mudar de direção no meio da trilogia interpretada pelo astro. Além disso, estava em jogo a equipe criativa por trás do Homem-Aranha no MCU. Seria difícil algum diretor superar Kevin Feige devido ao profundo entendimento dele pela história do herói. 

O último filme do acordo entre Sony e Marvel poderá definir o futuro do herói, uma vez que, se os fãs quiserem Peter Parker dentro do MCU, o posicionamento de Holland pode se tornar mais evidente e, mais uma vez, mudar os rumos de um trato entre os estúdios. 

+++LEIA MAIS: 8 vezes em que Os Vingadores traumatizaram Peter Parker


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'