Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Tom Holland perdeu 12 quilos para papel em Cherry, novo filme dos irmãos Russo

O ator interpreta um ex-médico do exército que se torna assaltante de bancos para sustentar o vício em drogas

Vitória Campos | @camposvitoria (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 26/02/2021, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland em Cherry (Foto: Divulgação)
Tom Holland em Cherry (Foto: Divulgação)

O astro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Tom Holland, recorreu a medidas extremas para perder peso para papel em Cherry (2021), novo filme dirigido por Joe e Anthony Russo no qual interpreta um viciado em heroína. O ator correu todos os dias vestindo um saco de lixo e, com isso, perdeu 12 quilos. 

10 semanas antes de rodar o filme, Holland notou a grande transformação pela qual o personagem deveria passar: de fuzileiro naval a viciado em heroína. Desesperado, apelou para uma tática na qual pudesse suar mais durante os treinos e a uma dieta extrema. 

+++ LEIA MAIS: Tom Holland revelou 'arma secreta' utilizada para interpretar Homem-Aranha nos filmes da Marvel

“Sentei-me com meu treinador e ele disse: ‘Precisa comer apenas 500 calorias por dia e correr 16 quilômetros. Vá'”, explicou o ator em entrevista à GQ do Reino Unido. "Excelente. Foi brutal.”

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

O astro contou que ficou muito doente e teve bastante dor ao precisar ganhar músculos rapidamente na hora de filmar as cenas como fuzileiro naval. Inclusive, cogitou não aceitar outro papel desgastante com exigência de transformações corporais. 

+++ LEIA MAIS: Tom Holland ficou 'apaixonado' por Emma Watson após vê-la em Harry Potter

Além dos desafios físicos, Hollandlidou com o emocional. Por não saber como injetar a droga, precisou conhecer e estar em contato com o universo da heroína, o qual descreveu como um lugar sombrio. "Estou satisfeito por ter feito isso, mas essa porta agora está fechada e trancada." 

+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL