"Os filmes precisam representar mais de um tipo de pessoa", fala o astro de Homem-Aranha: Longe de Casa
Em uma recente entrevista ao jornal The Sunday Times, o astro que interpreta Peter Parker, Tom Holland, em Homem-Aranha: Longe de Casa disse que a Marvel precisa de um personagem que não seja branco e hétero.
"O mundo não é feito de caras brancos e hetéros", diz o ator sobre os personagens da Marvel. "Os filmes precisam representar mais de um tipo de pessoa."
+++ LEIA MAIS: Para a crítica, Tom Holland é o melhor Homem-Aranha até hoje
Quando questionado se haveria um super-herói LGBTQ+ nos próximos filmes, Holland respondeu "Sim, claro. Com certeza teremos [personagens LGBTQ+]. Eu não posso falar sobre o futuro de algum personagem, porque honestamente eu não sei e está fora das minhas mãos."
"Mas sei muito sobre o futuro da Marvel, e eles vão representar muitas pessoas diferentes nos próximos anos".
A resposta de Holland é uma resposta ao primeiro personagem abertamente homossexual da produtora, que inclusive, foi interpretada por um dos diretores, Joe Russo, em uma pequena participação.
A diretora do elenco dos filmes da Marvel, Sarah Halley Finn, desde o Homem de Ferro revelou que veríamos outros rostos nos filmes. "Vocês verão ainda mais caras novas – e rostos de diferentes origens, todas as idades, todas as etnias, LGBTQ..."
"É uma prioridade aumentar a representação a atores que tradicionalmente não são representados nos filmes convencionais."
Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho. Assista o trailer abaixo: