Homem-Aranha: Tom Holland conta que briga entre Sony e Disney pelo herói foi “a época mais estressante” da vida dele
O astro se limitou a comentar sobre a disputa entre os estúdios por alegar a existência de cláusulas contratuais de sigilo
Redação
Publicado em 14/10/2019, às 12h43Tom Holland confessou que o período da quebra do acordo financeiro entre Sony e Disney para uso do Homem-Aranha no MCU foi “a semana mais estressante” da vida dele.
“Bom… Talvez quando toda coisa de Disney/Sony aconteceu (...) Foi uma semana bem estressante.” A afirmação foi feita durante um painel de entrevistas do ator com Jake Gyllenhaal, na Ace Comic Con, evento que aconteceu na cidade de Rosemont, no estado de Illinois, nos EUA.
Holland respondeu às perguntas dos fãs sobre qual foi a experiência mais cansativa que teve. O ator começou a contar que foi a interpretação de “Umbrella”, da diva Rihanna, no programa de TV Lip Sync Battle, mas mudou de ideia e citou a negociação conflituosa entre os estúdios pelo personagem.
Ele completou: “Tenho certeza que existe alguma obrigação contratual que me impede de dizer qualquer coisa sobre qualquer assunto, então vou apenas manter minha boca fechada.”
+++Leia mais: Tom Holland revela erro em filme de Homem-Aranha que ninguém percebeu
O impasse entre os dois estúdios aconteceu em agosto, e foi marcado por declarações marcantes de ambos os lados. O presidente da Sony, Tony Vinciquerra, disse que “as portas estavam fechadas” para a volta do Homem-Aranha para o MCU apenas duas semanas antes de um novo acordo financeiro ser feito.
Tom Holland teve um papel fundamental para se manter como o intérprete de PeterParker e encorajar as negociações a continuarem, e teve o apoio da legião de fãs da Marvel, com a hashtag #SaveSpiderMan.