Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Tom Holland revela que seu novo personagem o ajudou a lidar com vícios

Em The Crowded Room, Tom Holland interpreta uma garoto antissocial que é preso após um tiroteio

Fernanda Decaris (@ferdecaris)
por Fernanda Decaris (@ferdecaris)
[email protected]

Publicado em 11/05/2023, às 17h38 - Atualizado em 12/05/2023, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Homem- Aranha (Foto: reprodução)
Tom Holland como Homem- Aranha (Foto: reprodução)

Tom Holland, ator que interpreta o Homem-Aranha no Universo Marvel, revelou ao Entertainment Weekly (via Monet) que seu novo personagem para a série The Crowded Room o fez refletir sua saúde mental. 

Aprender sobre saúde mental e o poder dela, e falar com psiquiatras sobre as lutas [personagens] Danny e Billy, tem sido algo muito informativo para minha própria vida”, afirmou.

Em abril de 2020, Tom Holland disse no talk-show Jimmy Kimmel Live que passava a maior parte do tempo bêbado e que estava pensando em deixar o álcool. "Na verdade, eu disse neste fim de semana que ia parar de beber por uma semana, e aí teria uma semana de folga", relatou.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Por que as variantes do personagem são instáveis ​​no Aranhaverso?

Para a Entertainment Weekly,Holland falou que seu novo personagem o ajudou a “reconhecer gatilhos” e estressores ligados ao vício, como as redes sociais. Na série, o ator interpreta um jovem antissocial preso após um tiroteio e passa por um processo de autorreflexão.

O ator ressalta ainda que têm encontrado dificuldades para sair do personagem e considerou raspar a cabeça.

Eu estava me vendo nele, mas na minha vida pessoal. Lembro-me de ter um pequeno colapso em casa e pensar: 'Vou raspar minha cabeça. Preciso raspar minha cabeça porque preciso me livrar desse personagem.' E, obviamente, estávamos no meio das filmagens, então decidi não fazer isso… Foi algo diferente de tudo que já experimentei antes”, disse.