Depois da disputa contratual em 2019, o herói deve completar trilogia no MCU
Em entrevista para a MTV International, Tom Holland revelou que a Sonytinha um ‘ótimo plano’ caso o Homem-Aranha saísse da Marvel.
"Tivemos uma ideia realmente maravilhosa de como poderíamos fazer a transição para um Homem-Aranha sem o MCU", comentou o ator.
Ele completa: “Tom Rothman e Amy Pascal [executivos da Sony] estavam realmente confiantes de que iriam fazer justiça e fazer um filme com o calibre exigido pelo Homem-Aranha".
Mesmo com uma alternativa aparentemente bem produzida, Holland enfatizou como está contente por estar oficialmente no futuro da Marvel. "Estou muito feliz por estar de volta ao MCU e por ter o time novamente unido, porque eu meio que sinto que é onde ele pertence agora."
Vale lembrar que em agosto de 2019, a Sony Pictures declarou que seguiria com a franquia do super-herói sem o envolvimento da Marvel, e que qualquer parceria entre as duas empresas para uma terceira produção com Tom Holland estava "100% morta".
Juntos, o CEO da Disney, Bob Iger, e o ator salvaram a permanência do personagem no MCU. Tom Holland teve um papel fundamental para se manter como o intérprete de PeterParker e encorajar as negociações a continuarem, e teve o apoio da legião de fãs da Marvel, com a hashtag #SaveSpiderMan.
+++ LEIA MAIS: CEO da Disney brinca que Tom Holland lhe deve uma cerveja por salvar o Homem-Aranha
Com o novo contrato firmado, o público pode esperar tranquilo por Homem-Aranha 3, que deve chegar em 2021, sem data confirmada pela Marvel.
+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN