Os médicos advertiram os músicos, porque o estado do baterista era muito grave
Tony Iommi, o guitarrista do Black Sabbath, lembrou, em uma entrevista à Gibson TV, algumas pegadinhas que os integrantes da banda faziam entre si e reviveu uma horrível que fizeram com o baterista Bill Ward.
+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne aparece de bengala e calado no Grammy 2020 - e assusta a internet
"A brincadeira de pintura em ouro era quando estávamos em Los Angeles [é uma das piores]. Alugamos uma casa em Bel Air, de John du Pont, e foi adorável, tinha um salão de baile e tudo mais, e a ideia era: íamos escrever o álbum Vol. IV lá, em 1972. Tínhamos todo o equipamento montado na piscina. E, resolvemos ir olhar a garagem, e havia todas essas tintas ali, tintas em spray e lacas, e Deus sabe o que mais", começou.
Ele continuou: "Uma noite, Bill ficou absolutamente irritado; quero dizer, ele estava tão bêbado, voltou para casa e não conseguiu tirar as roupas. Então, ele tirou toda a roupa. Por isso, tivemos a ideia de pintá-lo de ouro."
"Pegamos essas tintas de spray e o pulverizamos em ouro em todos os lugares do corpo dele. E ele estava rindo no começo, mas depois ficou muito violento [e ele passou muito mal e começou a vomitar]. Então tive que ligar para o 911 e disse: 'É uma emergência, podemos ter uma ambulância?'; 'Nós pintamos Bill e ele está vomitando'", finalizou Tony.
Quando o músico chegou ao hospital, os médicos advertiram os integrantes do Black Sabbath, porque Bill 'poderia ter morrido ali mesmo'. O baterista ficou completamente queimado e os companheiros de banda arrependidos.
+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'