Em entrevista, o guitarrista revelou que seria ótimo se o grupo se reunisse para mais apresentações
O Black Sabbath, aparentemente, fez uma turnê final em 2017. O guitarrista Tony Iommi, porém, revelou que "não se opõe" a fazer mais shows com a lendária banda de metal. A possibilidade surgiu em uma nova entrevista ao programa Trunk Nation, da SiriusXM.
Durante a conversa, Iommi conta ter se arrependido de ter dado um fim na carreira do Sabbath. "Foi ótimo poder sair e fazer uma turnê final", conta. "Mas para ser sincero, me senti um pouco mal com isso, porque foi basicamente minha escolha, minha culpa, porque, para mim, fazer uma turnê não era uma coisa boa fisicamente". O guitarrista foi diagnosticado com linfoma em 2012.
+++ LEIA MAIS: Como Black Sabbath demitiu Ozzy Osbourne para evitar o fim da banda
Iommi acrescentou: "Para acordar às quatro da manhã depois de fazer um show, você está vivendo uma vida como eu costumava ter quando eu tinha 20 anos... Foi difícil, e meu médico me disse que eu precisava descansar um pouco. E parecia ser a coisa certa se fazer naquele momento", segundo o Consequence Of Sound.
Quando questionado sobre a possibilidade de fazer um show com o Sabbath, ele se empolgou ainda mais. "Eu acho que seria bom se pudéssemos fazer [um show único]". Ainda acrescentou que seria ótimo incluir Bill Ward, baterista fundador do grupo, que não se apresentou na última turnê, devido, questões contratuais e limitações físicas.
O músico revelou que está trabalhando em novas músicas, enquanto a indústria musical está em espera devido à pandemia do novo coronavírus.
Ouça a entrevista de Tony Iommi completa abaixo:
+++ LEIA MAIS: 6 bandas que sobreviveram à mudança de vocalista: de Pink Floyd a Black Sabbath
+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL