O canal Screen Junkies é conhecido por unir humor a críticas dos filmes
O canal do YouTube Screen Junkies, conhecido por produzir o quadro ‘Honest Trailers’ (trailers honestos), divulgou um novo episódio focado em Coringa.
A proposta do trailer honesto é abordar com doses de humor pontos positivos e negativos do filme, de forma a ser um trailer que corresponda com o que filme é na verdade. E, no caso do longa de Joaquin Phoenix, um dos principais pontos das piadas foi o sucesso que a mídia trouxe ao longa.
“Prepare-se para um filme que a mídia disse que era muito perigoso para você assistir,” diz o locutor. “Que deixou o público mais animado para assistir do que qualquer campanha publicitária jamais fez.”
“Faturando US$ 1 bilhão de dólares porque contaminou as pessoas assim como uma toxina do medo, alegando que iria te transformar no Coringa,” segue o vídeo. “Mas no final acabou sendo uma cópia do estilo de filmes de Martin Scorsese sobre o palhaço mais triste do mundo.”
A última piada ironiza todo o alarde feito sobre Coringa poder inspirar criminosos: “Ei, eu queria que assistir filmes te transformasse no protagonista, eu tenho assistido Homem de Ferro (2008) por 12 anos e ainda sou um imbecil.”
Além dessas piadas, o trailer honesto ainda aborda vários outros aspectos do filme, assista:
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL