Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

‘Trailer honesto’ de Coringa brinca com polêmicas sobre violência do filme - e como isso ajudou na bilheteria; assista

O canal Screen Junkies é conhecido por unir humor a críticas dos filmes

Redação Publicado em 23/01/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)

O canal do YouTube Screen Junkies, conhecido por produzir o quadro ‘Honest Trailers’ (trailers honestos), divulgou um novo episódio focado em Coringa.

A proposta do trailer honesto é abordar com doses de humor pontos positivos e negativos do filme, de forma a ser um trailer que corresponda com o que filme é na verdade. E, no caso do longa de Joaquin Phoenix, um dos principais pontos das piadas foi o sucesso que a mídia trouxe ao longa.

+++LEIA MAIS: Coringa 2 vai introduzir a verdadeira versão do vilão do Batman - e não teremos a luta entre Joaquin Phoenix e Robert Pattinson

“Prepare-se para um filme que a mídia disse que era muito perigoso para você assistir,” diz o locutor. “Que deixou o público mais animado para assistir do que qualquer campanha publicitária jamais fez.”

“Faturando US$ 1 bilhão de dólares porque contaminou as pessoas assim como uma toxina do medo, alegando que iria te transformar no Coringa,” segue o vídeo. “Mas no final acabou sendo uma cópia do estilo de filmes de Martin Scorsese sobre o palhaço mais triste do mundo.”

+++LEIA MAIS: Continuação de ‘Batman’ antes da morte de Heath Ledger teria volta de Coringa e DiCaprio como o Charada; conheça

A última piada ironiza todo o alarde feito sobre Coringa poder inspirar criminosos: “Ei, eu queria que assistir filmes te transformasse no protagonista, eu tenho assistido Homem de Ferro (2008) por 12 anos e ainda sou um imbecil.”

Além dessas piadas, o trailer honesto ainda aborda vários outros aspectos do filme, assista:


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL