O ex-presidente dos Estados Unidos também pareceu confundir o apresentador e humorista com o ator Al Pacino
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump voltou a falar do que parece um de seus assuntos favoritos nos últimos tempos: a piada feita sobre ele por Jimmy Kimmel na cerimônia do Oscar. Na terça, 16, o apresentador criticou Trump por sua tentativa de passar seu suposto pagamento secreto a Stormy Daniels como uma “despesa legal”.
O magnata então retomou a piada feita na cerimônia de premiação em fevereiro e ainda confundiu Kimmel com o ator Al Pacino. “O estúpido Jimmy Kimmel, que ainda não se recuperou de seu desempenho horrendo e da grande queda na audiência como apresentador do Oscar, especialmente quando mostrou que sofria de TDS, comumente conhecida como SÍNDROME DE DESARRANJO DE TRUMP, para o mundo inteiro lendo no ar minha VERDADE sobre o péssimo trabalho que ele estava fazendo naquela noite, pouco antes de tropeçar ao anunciar o maior prêmio de todos, Filme do Ano”, disse o magnata em eu perfil.
+++LEIA MAiS: Jimmy Kimmel cutuca Donald Trump: "Já não passou da hora de ir para a prisão?"
“Foi um ERRO CLÁSSICO, um dos maiores de todos os tempos do show business, e ainda por cima, ele esqueceu de dizer a famosa e obrigatória frase, 'E O VENCEDOR É'. Em vez disso, ele gaguejou enquanto abria o envelope. Supostamente, sua esposa, e até mesmo a administração, imploraram para que ele não fizesse isso: 'NÃO LEIA SUA VERDADE, JIMMY, POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO', disseram eles. Ele foi feito para parecer um TOLO, o que ele é, e ao mesmo tempo entrar para a história da televisão como o PIOR APRESENTADOR DE SEMPRE DOS PRÊMIOS DA ACADEMIA!" escreveu Trump.
Acontece que o responsável por entregar o prêmio de melhor ator foi Al Pacino. E o que ele fez foi pular a lista habitual de indicados para declarar Oppenheimer (2023)o vencedor sem cerimônia. Ele afirmou posteriormente que não era sua “intenção de omiti-los, mas sim uma escolha dos produtores de não os repetir”.