A produção inovadora já estimou um valor de orçamento
Primeiro longa filmado no espaço, a nova produção de Elon Musk e Tom Cruise teve detalhes inéditos divulgados - e as novidades incluem o orçamento e aprovação da Universal Pictures. As informações são da NME.
+++LEIA MAIS: Tom Cruise e Elon Musk escolhem diretor para filme gravado no espaço
Segundo o Deadline, antes do anúncio do filme, em maio, a produção teve que ser aprovada pela Universal Pictures - e, de acordo com o site, só foi preciso uma “chamada exuberante de zoom” com Cruise, o diretor Doug Liman, Christopher McQuarrie e PJ van Sandwijk.
Além disso, o filme foi lançado sem roteiro (Liman está escrevendo) e houve o compromisso de produção de cerca de US$ 200 milhões. No entanto, o valor é uma estimativa, considerando que o projeto ainda está sendo roteirizado e a logística sem precedentes de uma filmagem fora da atmosfera precisará de alguns ajustes financeiros.
+++ LEIA MAIS: Elon Musk reabre fábrica da Tesla e quebra regras de combate ao coronavírus
De acordo com Musk, ele é um parceiro no projeto e a expectativa é que McQuarrie - diretor de Cruise em Missão Impossível - assuma o papel de consultor de histórias e produtor ao lado de Cruise, Liman e van Sandwijk.
O filme ainda não está em pré-produção, por isso não há uma data de lançamento definida.
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS