Detalhes do filme da Netflix sobre o vocalista dos Ramones, I Slept With Joey Ramone, foram anunciados nesta quinta, 15
Em 15 de abril de 2001, Joey Ramone, lendário vocalista dos Ramones, morria precocemente aos 49 anos em decorrência de um câncer de linfoma. No entanto, é fato que a trajetória do músico não será esquecida tão cedo.
Nesta quinta, 15, completa-se 20 anos da morte do artista, e para relembrar a vida e carreira dele, a Netflix anunciou detalhes sobre a cinebiografia original, incluindo o ator responsável por viver o icônico Joey Ramone.
+++LEIA MAIS: Joey Ramone invadiu palco do Pearl Jam, em 1995, para tocar Dead Boys [VÍDEO]
Intitulado I Slept With Joey Ramone, o filme ainda não ganhou data de lançamento. Veja tudo o que sabemos sobre a cinebiografia do vocalista dos Ramones, baseado nas informações divulgadas nesta quinta, 15:
Pete Davidson foi o escolhido para viver Joey Ramone: "Pete é perfeito para este papel e estamos entusiasmados por ele e Jason [Osley, o diretor] darem vida a este ícone do rock e entusiasmados por colaborar mais uma vez com os nossos amigos da Netflix", disse o presidente da STXfilms, Adam Fogelson, em comunicado.
+++LEIA MAIS: A banda que inspirou Joey Ramone a fazer música
Pete Davidson (Foto: Danny MoloshokInvisionAP)
Baseado nas memórias de 2010, I Slep with Joey Ramone, escrito pelo irmão do músico, Mickey Leigh, ao lado de Legs McNeil, o filme será dirigido por Jason Orley, que já colaborou anteriormente com Pete Davidson em outras produções.
+++LEIA MAIS: 5 vezes em que os Ramones se destacaram na cultura pop [LISTA]
A Netflix e a STXfilm são as responsáveis por desenvolver e produzir a cinebiografia, que será feita com o apoio do espólio de Joey Ramone.
No livro I Slep with Joey Ramone, Leigh escreve sobre como era compartilhar uma cama com o irmão enquanto cresciam no Queens, a infância e adolescência juntos, assim como a história dos Ramones. Possivelmente, acompanharemos as mesmas temáticas na cinebiografia da Netflix.
+++LEIA MAIS: Site lista as 10 melhores músicas do Ramones
No mesmo comunicado, Adam Fogelson afirma: "Quando você divide a cama com alguém - e não apenas uma cama, mas uma infância, uma família e uma vida inteira - você conhece essa pessoa melhor do que ninguém. Mickey Leigh não apenas colaborou com a banda do irmão - ele tem memórias insubstituíveis e percepções sobre Joey Ramone."
Ainda sem data de lançamento prevista, a cinebiografia I Slep with Joey Ramone será, certamente, lançada com exclusividade pela Netflix.
+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
O último ano foi complicado para o mundo: surgimento e agravamento da pandemia de coronavírus, tensões políticas e crises econômicas, por exemplo. No entanto, existem algumas formas de deixar um pouco disso de lado e trazer mais leveza à vida.
Uma das melhores maneiras para relaxar é ouvirhits icônicos - Aquela boa e velha nostalgia sempre é boa para nos deixar felizes e melhorar o humor. Há 10 anos, 2011 apresentou músicas clássicas de diversos artistas, como "Rolling in the Deep," da Adele; "Moves Like Jagger," do Maroon 5; "Glad You Came," do The Wanted.
+++LEIA MAIS: Adele é eleita como mulher que mais vendeu discos do século no Reino Unido
Afinal, como esquecer de quando canções como "Last Friday Night (T.G.I.F.)," "Born This Way" e "We Found Love" eram presenças quase obrigatórias nas mais variadas festas, seja aniversário ou balada.
Veja, abaixo, dez músicas lançadas há uma década para levantar o ânimo nesses tempos tão difíceis:
+++LEIA MAIS: Adam Levine, do Maroon 5, sente que 'bandas estão em extinção'
Maroon 5 - "Moves Like Jagger" ft. Christina Aguilera
"Moves Like Jagger," nos Estados Unidos, tornou-se a primeira música do Maroon 5 a entrar no top 10 da Billboard Hot 100 desde "Makes Me Wonder." Em 2011, com 7 milhões de exemplares, foi a nona canção mais vendida no mundo.
Calvin Harris - "Feel So Close"
Esta foi a segunda música de Calvin Harris a entrar na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos.
Rihanna - "We Found Love" ft. Calvin Harris
Foi o primeiro trabalho do DJ a entrar na Billboard Hot 100. Atingiu topo das paradas de países como EUA, Alemanha e Reino Unido.
The Black Eyed Peas - "Just Can't Get Enough"
Segundo single do disco de estúdio The Beginning, sexto da banda, alcançou o terceiro lugar na Billboard Hot 100.
Katy Perry - "Last Friday Night (T.G.I.F.)"
Foi sucesso absoluto nas paradas Hot Digital Songs, Hot Dance Club Songs e Hot 100. Graças a "Last Friday Night (T.G.I.F.)," Teenage Dream se tornou o segundo álbum a emplacar cinco músicas na parada da Billboard.
Lady Gaga - "Born This Way"
Escrita por Lady Gaga enquanto fazia shows na turnê The Monster Ball Tour, a letra da música aborda assuntos como amor-próprio e igualdade na sociedade.
P!nk - "Raise Your Glass"
Em uma declaração, P!nk descreveu a música como "uma celebração para as pessoas que se sentem excluídas da multidão popular" (via Wikipédia).
The Wanted - "Glad You Came"
"Glad You Came" fala sobre um amor de verão e, segundo Tom Parker, um dos integrantes da boy band, a música "coloca você no clima para uma festa" (via Wikipédia).
Lady Gaga - "Yoü And I"
A música icônica de Gaga atingiu primeiro lugar em paradas como Billboard Brasil Hot Pop e Hot Dance Club Songs.
Fun - "We Are Young" ft. Janelle Monáe
O maior hit de Fun ficou por seis semanas seguidas no primeiro lugar da Billboard Hot 100.
+++LEIA MAIS: As 6 melhores músicas de Nasce Uma Estrela, filme estrelado por Lady Gaga [LISTA]