O primeiro trailer da produção foi lançado nesta segunda, 15
Para além das séries e filmes originais, a Netflix também aposta em documentários de grandes nomes da música como Taylor Swift, Blackpink, Beyoncée mais. Quem também ganhou uma produção documental é o rapper norte-americano Notorious B.I.G..
+++LEIA MAIS: Por que Notorious B.I.G quase chorou quando trabalhou com Michael Jackson?
Nesta segunda, 15 de fevereiro, a Netflix divulgou o primeiro trailer do documentário Notorious BIG - A Lenda do Hip Hop, e listamos tudo o que já sabemos sobre a produção de um dos artistas mais marcantes da história do rap:
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Notorious BIG - A Lenda do Hip Hop chega ao catálogo do streaming no dia 1 de março de 2021.
Com objetivo de celebrar a vida do artista, o documentário aborda a passagem do rapper no mundo da música, que foi bastante curta devido à morte precoce de Notorious B.I.G. (Christopher George Latore Wallace), aos 24 anos.
Embora tenha tido uma carreira curta, o rapper é um dos maiores nomes do gênero, marcando gerações desde o começo da história dele na música. O filme mostra imagens raras do artista, além de depoimentos inéditos de amigos próximos e familiares.
De acordo com as informações do SPIN, o documentário levou quatro anos para ser concluído e é o primeiro filme sobre o rapper a ser aprovado pelo espólio. A mãe dele, Voletta Wallace, e o colaborador Sean “Puff Daddy” Combs, ajudaram a produzir e participaram das entrevistas exclusivas.
+++ LEIA MAIS: Rua no Brooklyn é nomeada em homenagem a Notorious BIG
Biggie: I Got a Story to Tell é o nome do documentário em inglês, que faz referência à música "I Got a Story to Tell", do segundo e último disco da carreira, Life After Death (1997), lançado após a morte de Notorious B.I.G..
+++LEIA MAIS: Lendária coroa de plástico usada por Notorious B.I.G é leiloada por US$ 594 mil
Assista ao trailer, disponibilizado pelo streaming nesta segunda, 15:
+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL