Reboot foi anunciado em outubro
Dexter retornará para mais 10 episódios inéditos. Já foi revelado que os capítulos se tratam de um reboot da série e o protagonista Michael C. Hall está confirmado no papel do serial killer, além do showrunner Clyde Phillips.
Em outubro, ao podcast do The Hollywood Reporter, Clyde Phillips garantiu que a minissérie não "irá desfazer" o final original, mas "basicamente começará do zero": "Queremos que não seja a nona temporada de Dexter".
+++ LEIA MAIS: Estrela de Dexter realmente não liga para as críticas recebidas pelo final da série
Agora, o THR, via NME, divulgou a sinopse dos novos capítulos, que também revela quando os acontecimentos dos episódios inéditos ocorrerão:
“Passado 10 anos depois que Dexter Morgan desapareceu no olho do furacão Laura, o revival mostra o personagem agora vivendo com um nome falso em um mundo longe de Miami.”
O site ainda compartilhou como Marcos Siega dirigirá 6 episódios, além de servir como produtor-executivo do show.
+++ LEIA MAIS: Fãs acreditam ter ‘desvendado’ a história do reboot de Dexter; entenda
Por enquanto, apenas a volta de Hall foi confirmada. No entanto, o CheatSheet aponta que personagens mortos podem retornar em memórias ou flashbacks. Apesar de sem anúncio oficial, a publicação cita também os personagens sobreviventes ao final da oitava temporada, como Angel Batista (David Zayas), Vince Masuka (C.S. Lee) e Joey Quinn (Desmond Harrington).
O reboot de Dexterdeve ser lançado no segundo semestre de 2021.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL