Dave Navarro Eric Avery e Stephen Perkins publicaram nota cancelando a série de shows após o incidente no qual o vocalista atacou o guitarrista
Publicado em 16/09/2024, às 14h39 - Atualizado às 14h41
Mais um desdobramento na crise vivida pela banda Jane's Addiction. Agora, Dave Navarro, Eric Avery e Stephen Perkins publicaram uma nota cancelando a turnê do grupo devido ao "padrão de comportamento e questões de saúde mental" do vocalista do grupo, Perry Farrell.
"Concluímos que não temos escolha, a não ser descontinuar a atual turnê pelos Estados Unidos," diz a nota postada no Instagram em conjunto pelos músicos. "Nossa preocupação com a sua saúde pessoal e segurança, assim como as nossas, não deixou alternativas. Esperamos que ele encontre a ajuda que precisa," continuam.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Dave Navarro revela material inédito gravado com Taylor Hawkins, falecido em 2022
Lamentamos profundamente não podermos ir até os fãs que já compraram ingressos. Não encontramos solução que pudesse garantir um ambiente seguro no palco, ou entregar performances incríveis todas as noites. Nossos corações estão partidos. - Dave, Eric e Stephen.
A banda já havia anunciado o cancelamento da apresentação que faria Bridgeport, Connecticut. Algumas horas depois, os integrantes da Jane's Addiction optaram por cancelar toda a turnê. Tudo começou na última semana, quando, durante um show, Farrell, partiu para cima de Navarro.
A esposa do vocalista, Etty Lau, chegou a detalhar os motivos da irritação do marido em uma publicação no Instagram, além de acusar Avery de dar um "golpe baixo" no colega. Os fãs, no entanto, não apoiaram a atitude de Farrell.
+++LEIA MAIS: A música do Foo Fighters que Perry Farrell não aguenta ouvir