Além de Tyler, Lil Yachty, Travis Scott e Jaden Smith demonstraram apoio ao cantor, e no Twitter fãs subiram a tag "FreeFlacko"
A$AP Rocky foi preso na Suécia após se envolver em uma briga em Estocolmo e espera o julgamento, que acontecerá no dia 19 de julho, que pode determinar uma prisão de 6 anos. O rapper está perdendo outras datas de sua turnê que continuaria pela Europa.
Sem luz alguma para o processo após ter a apelação negada pela suprema corte do país europeu, seu amigo e parceiro de composições Tyler, the Creatorfoi ao Twitter se posicionar sobre a situação.
“Sem Suécia para mim, nunca mais” tweetou o cantor, seguido pelo refrão “FLACKO FLACKO FLACKO”. Dessa maneira, os fãs sugeriram o boicote do artista ao país.
O movimento foi seguido por outros rappers que declararam apoio à Rocky. Além disso, fãs criaram uma tag “#FreeFlacko” para pedir a liberdade do cantor na rede social.
ScHoolboy Q comentou a postagem de Tyler dizendo que ele também não pisa na Suécia. Seguido por Lil Yacht que disse o mesmo sobre o país. Já Jaden colocou em seu Twitter “Flacko Livre”.
Eles não foram os únicos a demonstrar apoio ao cantor. No Wireless Festival em Londres, onde A$AP Rocky também se apresentaria,Travis Scott pediu liberdade para ele em seu show.
+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"