Walker, um dos principais atores da franquia, foi vítima de um acidente de carro no último sábado, 30
Tyrese Gibson, astro de Velozes e Furiosos e amigo de Paul Walker, esteve no local onde aconteceu o acidente de carro que matou Walker e um amigo dele, Roger Rodas. O ator não conseguiu conter a emoção, como pode ser visto no vídeo abaixo.
Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.
Ele foi ao lugar, que estava tomado por flores, homenagens e uma vigília, e se despediu do amigo. Posteriormente, Gibson postou no Instagram uma imagem de um pedaço dos escombros do acidente. No texto, ele disse: “Eu vou guardar sua energia comigo para sempre. #CinzasdeumAnjo. A família Velozes do mundo todo vive você e te ama. Paul era o coração dessa franquia e vamos garantir que a energia e a presença dele vivam para sempre. #Meucoraçãodoimuito”.
Paul Walker estava no banco de passageiro de um Porsche Carrera GT, com um amigo, Roger Rodas, ao volante. O veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e pegou fogo. Os dois morreram na hora. De acordo com a polícia local, a alta velocidade foi determinante para a fatalidade do acidente.
Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.
Carreira
Nascido em Glendale, na Califórnia, Paul se tornou mundialmente conhecido no papel de Brian O’Conner, na franquia Velozes e Furiosos. Ele começou a atuar ainda jovem, em comerciais de TV e ainda participou de filmes como Marcação Cerrada, Linha do Tempo, No Rastro da Bala e Perseguição.
Crítica: Velozes e Furiosos 6 assume a loucura e o lado fantástico da ação.
O sétimo e mais novo filme da franquia Velozes e Furiosos estava sendo rodado, com participação dele. Um oitavo longa já havia sido confirmado e o ator, garantido no elenco. No próximo dia 13, estreia nos Estados Unidos mais um longa estrelado por ele, Hours.
Crítica: de férias no Rio de Janeiro, Velozes e Furiosos 5 tenta ser outro filme.
Paul deixa uma filha de 15 anos.