A obra, que será lançada em março nos Estados Unidos, tem cenas inéditas do encerramento da franquia
Em Star Wars: A Ascensão Skywalker, último filme da saga, nem todas as cenas tiveram tempo suficiente finalizar o ciclo dos personagens como os fãs esperavam. Um exemplo, é a despedida de Kylo Ren e Rey. Contudo, a adaptação literária do longa, que promete cenas inéditas, descreveu as últimas palavras trocadas entre os personagens.
Trechos da obra, que será lançada oficialmente em 17 de março nos Estados Unidos, já confirmaram que o beijo entre o Ben Solo e Reynão foi romântico, mas sim de gratidão. Além dos detalhes da interação entre os personagens, o livro confirma as últimas palavras trocadas entre os dois. O trecho foi publicado pelo site ComicBooks.
“Uma voz chegou a ela por meio da Força, clara e forte. ‘Sempre estarei com você’, Ben disse. Ela sorriu. Deixou a verdade daquilo dominá-la. ‘Ninguém nunca se vai de verdade’, ela sussurrou.”
A frase “ninguém nunca se vai de verdade” se tornou um marco para os fãs de Star Wars. Dita pela primeira vez no filme Star Wars: Os Últimos Jedi, de 2017, na cena em que Luke se despede de Leia, personagem de Carrie Fisher, que faleceu no ano anterior.
+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'