A trajetória de Steve Rogers chegou ao fim em Vingadores: Ultimato
Um ano após dar adeus ao Capitão América, Chris Evans confessou já sentir saudades do super-herói, segundo informações do Uol. Em entrevista à revista Backstage, o ator relembrou como foi o processo de criação e adaptação ao personagem.
"As pessoas já tinham uma enorme expectativa na cabeça, uma ideia muito clara de quem era aquele personagem. Como ator, é preciso respeitar isso", disse o astro de Hollywood.
Mesmo lidando com grandes expectativas, Evans conseguiu agradar os fãs da Marvel, os quais, segundo o ator, também são responsáveis pelo sucesso da franquia cinematográfica e do super-herói.
"O público faz parte do que faz esse tipo de filme funcionar, e eu sempre senti que devia aos fãs ao menos tentar entender o que eles viam [no Capitão]."
Lançado em abril de 2019, Vingadores: Ultimato encerrou o arco de Capitão América no MCU e deixou a agenda de Evans livre para novos projetos, como Entre Facas e Segredos, o qual, diferente da ação fantástica da Marvel, explora uma comédia misteriosa.
"Eu absolutamente amei trabalhar com a Marvel, já sinto falta. Ao mesmo tempo, não há como negar que é excitante ter liberdade completa para perseguir o que eu quiser, criativamente", disse o ator.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO