Madonna começa turnê só em agosto e já vendeu 90% das entradas
A Live Nation, empresa que administra os negócios musicais de Madonna, informou que foram vendidos mais de um milhão de ingressos para a nova turnê da cantora. E a maratona de shows ainda nem começou: a primeira apresentação da Sticky & Sweet Tour só acontece no dia 23 de agosto, no País de Gales.
O número corresponde a cerca de 90% dos ingressos colocados à venda, informou a Reuters. De acordo com a agência, a Live Nation pode ter divulgado os números em resposta a uma matéria publicada no início da semana no jornal norte-americano New York Post, que afirmava que a venda de ingressos não estava indo tão bem quanto o esperado.
Madonna é atualmente a recordista feminina em arrecadação de recursos em uma turnê - Confessions, feita há dois anos para divulgar o álbum Confessions on a Dance Floor, rendeu US$195 milhões (o equivalente a cerca de R$311 mi). De acordo com a Live Nation, ela deve bater o próprio recorde com a nova turnê, com a qual pretende arrecadar US$250 mi (R$399 mi).
Madonna no Brasil
Empresários brasileiros estariam negociando a vinda da cantora ao país para cinco shows por cerca de R$25 milhões. O fechamento de um possível contrato ainda não foi confirmado por Madonna, que apenas assegurou passar pela América do Sul, sem informar datas ou países.