Hugh Freeze, que trabalhou com Michael Oher, não tomou lado e se mostrou favorável a ambos os lados
Com toda polêmica com Michael Oher, que alegou como a família Tuohy ficou com lucros do filme biográfico Um Sonho Impossível (2009), Hugh Freeze, ex-treinador do atleta, afirmou como "fatos virão à tona" ao decorrer do processo. As informações do The Athletic.
Freeze treinou Oher quando o atleta estudava na Briarcest Christian School, em Memphis, pela equipe de futebol americano de Ole Miss Rebels. Em declaração feita na última quinta, 17, o treinador falou que toda essa situação é "triste."
+++LEIA MAIS: Um Sonho Possível: Michael Oher não recebeu por filme que retrata sua própria história
"Certamente não pretendo entender todos os prós e contras da adoção, tutela, tudo isso. Eu sei o que testemunhei. Eu testemunhei uma família que acolheu totalmente um jovem e acho que sem isso não há história," afirmou.
"Eu sei disso: se Michael ligasse para Sean agora e dissesse vamos resolver isso, Sean e Leigh Anne estariam lá com pressa para abraçar seu pescoço e dizer que ele é amado," continuou Hugh Freeze. "Espero que ele sinta isso."
Até que você se coloque no lugar das pessoas, não pretendo ter todas as respostas para nada, mas acho que o que quer que aconteça, acontecerá. Os fatos serão revelados.
Em seguida, Freeze explicou com sente "amor" por "ambos os lados," além de opinar como foi "admirável" a atitude de Sean e Leigh Anne Tuohy para Um Sonho Impossível.
Sean e Leigh Anne Tuohy fizeram algo que provavelmente a maioria das famílias, muitos de nós falam sobre fazer coisas, eles realmente calçaram os sapatos e puxaram as botas para cima e entraram na arena e fizeram algo e acho isso admirável.