No texto emocionante, o astro de Pantera Negra celebrou a natureza e a vida
Chadwick Boseman, astro de Pantera Negra, morreu na última sexta, 28, após uma batalha contra um câncer no cólon. O ator recebeu diversas homenagens de amigos e colegas de filmagens - e um deles foi Josh Gad, que resolveu compartilhar no Twitter uma das últimas mensagens que recebeu de Boseman.
Segundo o Screenrant, Josh Gad estrelou com Boseman o filme Marshall, de 2017. Em homenagem ao astro de Pantera Negra, Gad compartilhou uma das últimas mensagens que recebeu do colega - um texto comovente que exemplifica como o ator apreciava as pequenas coisas da vida.
No Twitter, Gad escreveu: "Este foi um dos últimos textos do brilhante e talentoso, daqueles que surgem apenas uma vez na vida, Chadwick Boseman – pegue isso e celebre a vida. Ele sabia como cada momento era precioso. Esta noite os céus receberam um dos anjos mais poderosos".
Breaking my twitter silence to share some beauty. This was one of my final texts from the brilliant & once-in-lifetime talent, @chadwickboseman - take this in & celebrate life. He knew how precious every moment was. Tonight the Heavens received one of its most powerful angels. pic.twitter.com/Hj8Cb1IfZS
— Josh Gad (@joshgad) August 29, 2020
+++LEIA MAIS: Chadwick Boseman já havia sido diagnosticado com câncer antes de Pantera Negra
Confira o texto enviado por Boseman:
“Pegue a água da chuva
Se você está em Los Angeles, você acordou esta manhã com o raro e pacificador som de uma chuva constante. Se você é como eu, talvez você tenha olhado a previsão do tempo da semana e descoberto que deve chover por três dias consecutivos; não sem interrupções de luz do sol reprimidas pela escuridão úmida, mas sim, vai chover cães e gatos [expressão em Inglês usada para dizer que será uma tempestade]. Ótimo. Nós estamos presos em casa por conta dessa maldita quarentena da Covid, e agora não podemos nem tomar sol na Califórnia. Por favor, vamos lá!
Mas agora que a chuva parou e a tempestade de hoje diminuiu, eu te peço que você saia e respire profundamente. Perceba quão fresco é o ar agora, depois que nossos céus tiveram uma pausa de três semanas do costumeiro bombardeio incansável de fumaça dos meios de transporte de LA e agora a chuva de hoje deu à cidade dos anjos um longo e mais do que necessário banho.
Inspire e expire neste momento, e agradeça a Deus pelas belezas únicas e maravilhas deste dia. Devemos aproveitar cada momento que pudermos para desfrutar a simplicidade das criações de Deus, seja se está céu limpo e sol ou nublado com escuridão. E olha, se o ar estiver limpo agora e se chover amanhã, eu posso até colocar jarras e baldes do lado de fora para pegar a chuva e jogá-la no filtro de água e eu terei a água mais alcalina que de qualquer marca engarrafada por aí”.
+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC