Além do apocalipse que o Número 5 tenta evitar, várias coisas importantes devem ser explicadas na continuação da história
A primeira temporada daThe Umbrella Academy, da Netflix, encerrou com um grande gancho e muitos mistérios em aberto. A nova temporada começará diretamente onde a antiga parou - com toda a família Hargreeves na mira de um apocalipse completo, exceto que desta vez o mundo não terminará em 2019, terminará na década de 1960.
+++LEIA MAIS: Os melhores lançamentos da semana na Netflix: The Umbrella Academy, Vis a Vis e mais
Para entender a continuação, será necessário relembrar algumas coisas fundamentais. Explicamos os principais pontos da história abaixo. A segunda parte de The Umbrella Academyestreia no dia 31 de julho.
O fim do mundo foi trazido pelos poderes de Vanya, o ViolinoBranco. Os irmãos conseguiram conter o surto dela, mas não antes dela destruir a lua. A solução foi o Número5 levar toda a família ao passado, para os anos 1960, mas parece que o apocalipse seguiu eles até lá. Como?
A administradora e os assassinos Hazel e Cha Cha fazem parte da Comissão do Tempo, uma organização que garante o curso da história e os maiores acontecimentos, como o assassinato de Kennedy e o apocalipse. Com certeza eles estão envolvidos com o cataclisma e vão continuar perseguindo os Hargreeves.
+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Umbrella Academy 2: Estreia, enredo, elenco e mais
O evento que uniu a família no início da série, a morte do pai adotivo/milionário excêntrico Reginald Hargreeves, parece subitamente desfeito. De volta aos anos 1960, o pai estava vivo e bem nessa época, mas ainda nem pensava em adotar as crianças. Os irmãos irão falar com ele em buscas de respostas, mas ele já as tem?
+++ LEIA MAIS: The Umbrella Academy: Gerard Way afirma que está trabalhando no quarto volume das HQs
Assista ao trailer da segunda temporada de The Umbrella Academy abaixo:
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS