Veterano é considerado o padrinho artístico do cantor canadense, a presença de Bieber era esperada desde o anúncio de Usher como atração do Super Bowl
Usher falou sobre uma das ausências mais sentidas durante o show do intervalo do Super Bowl no último domingo, 11. Justin Bieber, descoberto pelo astro da noite, era uma das especulações mais faladas para acompanhar o cantor na apresentação.
O cantor confirmou que entrou em contato com Bieber para que eles se juntassem no palco. “Acho que pode ter sido o fato de ele estar apenas querendo contar uma história diferente agora, eu entendo isso”, disse Usher ao Breakfast Club na sexta, 16. Ele disse ainda que os dois “vão fazer outra coisa” no futuro. “Nenhum amor perdido ou algo assim.”
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Usher homenageia baterista Aaron Spears durante apresentação no Super Bowl
Bieber assistiu ao Super Bowl do estádio ao lado da esposa, segundo Usher. O cantor ainda revelou que chamou mais artistas dos que os que estiveram com ele no show — Ludacris, Alicia Keys, Will.i.am., Jermaine Dupri e Lil Jon. “Há muita pressão para o Super Bowl, obviamente, então procurei todo mundo”, disse Usher.
“Justin não foi o único com quem falei sobre fazer o Super Bowl, mas o momento talvez ficasse para mais tarde. Ele vai tocar no Super Bowl, eu prevejo isso durante sua vida. Ele tem uma carreira que merece. Mas isso simplesmente não aconteceu. Mas isso não significa que não vá acontecer.”
+++LEIA MAIS: Usher homenageia baterista Aaron Spears durante apresentação no Super Bowl