Ator escreveu pelo Facebook uma mensagem afirmando que foi convidado para atuar ao lado de Tom Cruise
O ator Val Kilmer usou o Facebook para contar que foi convidado para participar do elenco de Top Gun 2 e que deve aceitar a proposta. O artista de 55 anos, que em 1991 interpretou Jim Morrison em The Doors, foi um dos protagonistas de Top Gun: Ases Indomáveis , de 1986.
Os melhores filmes de Tom Cruise segundo os leitores da Rolling Stone.
“Acabaram de oferecer #topgun2”, escreveu ele. “Não é comum dizer ‘sim’ sem ler o roteiro. Gene Hackman está no elenco. ‘Sim!’ O diretor é Francis Coppola. ‘Sim!’ São apenas exemplos”, esclareceu Kilmer, deixando claro que nenhum dos dois fará parte do projeto.
I just got offered #topgun2 - not often you get to say "yes" without reading the script..."It's starring Gene...
Posted by Val Kilmer on Segunda, 16 de novembro de 2015
“Jerry Bruckheimer e Tom Cruise!!! Sim”, comemorou por fim o ator a participação do produtor e do astro no próximo longa-metragem de Top Gun. “Vamos acionar alguns jatos de caça mais uma vez!!!”
No Twitter, fã (realmente dedicado) reconta Top Gun imagem por imagem.
O presidente da produtora Skydance, David Ellison, confirmou em junho que Tom Cruise voltará ao papel que o alçou ao estrelato. Segundo Ellison, a continuação de Top Gun: Ases Indomáveis retratará as novidades no campo da guerra aérea com o uso de drones.
"Há um papel maravilhoso para Maverick [o personagem de Cruise] no filme e não há Top Gun 2 sem o Maverick. O filme será Maverick interpretando Maverick", afirmou. "Eu não acho que será algo que as pessoas esperam e nós estamos muito, muito esperançosos que possamos fazer o filme muito em breve."
Doze celebridades da música que já ganharam o Oscar.
O roteiro, que está sendo escrito por Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li), é uma adaptação do mundo do primeiro filme para o que pilotos de combate na marinha se tornaram hoje. Top Gun: Ases Indomáveis, de 1986, além de ajudar a catapultar a carreira de Cruise, também deu um Oscar ao compositor Giorgio Moroder, que recebeu a estatueta ao lado de Tom Whitlock pela música “Take My Breath Away”.