Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Venda antecipada de 100 mil ingressos para Rock in Rio é esgotada em menos de duas horas

Público teve dificuldade na hora de adquirir o Rock in Rio Card

Redação Publicado em 18/11/2014, às 16h06 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry - Reprodução
Katy Perry - Reprodução

A venda de 100 mil Rock in Rio Cards – cartão que custa R$ 320 e equivale a um ingresso antecipado para qualquer um dos sete dias do evento, que acontece em 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015 – começou nesta terça-feira, 18, e durou por volta de 1h e 40 minutos. Durante os momentos iniciais da venda, o site Ingresso.com teve problemas técnicos por conta do grande fluxo de acesso ao serviço.

Rock in Rio 2013: os melhores momentos dos sete dias de festival.

"Estamos muito felizes e queremos agradecer ao público por essa adesão única ao Rock in Rio”, disse Roberta Medina, vice-presidente do festival, em um comunicado oficial. "Agradecemos aos fãs do evento pela paciência com os problemas apresentados no site de venda. Estamos muito empenhados para entregar o melhor Rock in Rio de todos os tempos em 2015, ano em que completamos 30 anos. Será um momento de festa e muita celebração."

Edição 94 – O nascimento dos festivais de rock.

Os clientes que conseguiram comprar um dos Cards terão um prazo de dois meses para escolher em qual dia do festival usarão a entrada: de 2 de fevereiro até 2 de abril de 2015. Além disso, a primeira leva de Cards teve um limite de quatro ingressos por CPF (sendo apenas um deles meia-entrada). As vendas para o público em geral começam logo após o término do tempo de escolha de quem comprou o Card, em abril de 2015.

Relembre grandes momentos do Woodstock.

Até agora, Katy Perry, John Legend e System of a Down são as únicas atrações confirmadas para o festival. Para a última edição do Rock in Rio (2013), os 80 mil Rock in Rio Cards colocados à venda se esgotaram em cerca de 50 minutos. Este ano, a produção aumentou a oferta inicial, colocando 100 mil ingressos à venda.