Saga do vilão de Homem-Aranha 3 pode ganhar continuação, mas sem ator que viveu o personagem
A Sony Pictures está cogitando a possibilidade de fazer um filme solo do vilão Venom, que teve sua primeira aparição cinematográfica em Homem-Aranha 3, informou o site ComingSoon.
O site também levanta rumores de que Topher Grace não voltará ao papel do vilão, porque o estúdio não o acharia um ator de muita expressão nas telonas. Com o lançamento do filme, a Sony quer estender a franquia do herói, como está fazendo com a franquia X-Men, que terá produções solo de Wolverine e Magneto.
Homem-Aranha é uma das únicas franquias cinematográficas que não estão na mão da Marvel Comics, criadora do personagem. Por isso, o personagem não pode aparecer em outros filmes da editora de HQs, como Hulk e Homem de Ferro. Personagens dos X-Men e do Quarteto Fantástico também fazem parte de produtos da Sony, e por isso também são impossibilitados de interagir com o resto do universo da Casa das Idéias no cinema.
Enquanto não há confirmação oficial de um filme do vilão Venom, a Sony continua trabalhando em Homem-Aranha 4, que está previsto para 2011.