Os usuários reclamaram da qualidade das produções disponibilizadas no serviço de streaming
O Disney+foi lançado nos Estados Unidos no dia 12 de novembro e tem recebido críticas pelas versões das produções audiovisuais disponibilizadas na plataforma. Um dos principais casos foi Os Simpsons, exibido de uma maneira diferente do original.
Além desse, Vingadores: Ultimato também ganhou uma versão ruim na plataforma de streaming e pior do que a exibida nos cinemas. Para entender a situação, o Looper explicou detalhadamente os motivos que tornaram essas novas edições péssimas.
As principais reclamações dos assinantes são de que a qualidade da imagem da versão de Vingadores: Ultimato do serviço não é tão boa quanto a exibida nas edições em Blu-ray.
Um usuário fez uma montagem em comparação e publicou no Reddit. Veja:
As quatro cenas na montagem mostram a diferença das versões, porque o brilho aumenta no Disney +e a nitidez fica prejudicada. O serviço de streaming garante uma qualidade altíssima em 4K Ultra HD, mas muitos assinantes acreditam ser uma falsa propaganda, exatamente pelo excesso do brilho e a imagem superexposta - estourada.
+++ LEIA MAIS: 7 vilões da Marvel que são mais poderosos do que Thanos, embora não pareçam [LISTA]
Esse caso não está restrito à Vingadores: Ultimato, outros filmes como a trilogia de Star Warstambém foi alvo de reclamação pelo mesmo motivo.
Vale pontuar que a versão 4K Ultra HD depende do canal que irá reproduzir o conteúdo. Isso porque, não são todos os computadores e televisores capazes de exibir essa alta qualidade. Outro fator essencial para a reprodução é a internet, a operação dela deve ter uma velocidade mínima de 25Mbps.
No entanto, os usuários fãs da Marvel gostaram que o serviço de streaming disponibilizou informações inéditas das produções do MCU e ainda, cenas deletadas de Vingadores: Ultimato.
+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA