O intérprete do Homem de Aço explicou por que não admirava o astro de Hollywood
Christopher Reeves, o lendário intérprete do Superman nos cinemas, já humilhou o astro de Hollywood e colega de cena Marlon Brando durante uma entrevista para o programa do David Letterman.
Os dois atores contracenaram juntos no longa-metragem Superman, dirigido por Richard Donner, lançado em 1978. Reeve deu vida ao Clark Kent, enquanto Brando interpretou o pai do super-herói, Jo-El.
+++ LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que Henry Cavill não deveria mais ser Superman na DC Comics
O site Cinema Blend encontrou no Twitter um arquivo do momento em que Reeve é questionado sobre a relação dele com a estrela de Poderoso Chefão. O ator afirmou que “realmente não foi interessante” trabalhar com o astro e explicou por que não consegue admirá-lo.
“Eu não digo isso para ser cruel, mas eu não adoro o altar de Marlon Brando. Porque eu sinto que ele desanimou de um certo jeito. Ele não está mais na posição de líder que poderia estar. Ele poderia ser realmente uma inspiração para toda uma geração de atores se continuasse a trabalhar.”
Ele completou: “Mas o que aconteceu foi que a imprensa o amava sendo bom, ruim ou indiferente. As pessoas pensaram que ele era uma instituição sem se importarem com o que ele fazia. Então ele não liga mais. E eu acho seria triste ter 53 anos ou qualquer que seja a idade dele e não dar importância”.
Apesar da humilhação, Reeve deixou claro que Brando era um homem e um ator maravilhoso, mas estava desmotivado naquele momento com o trabalho de atuação e a própria carreira.
CHRISTOPHER REEVE talks to Letterman about working with Marlon Brando on SUPERMAN (1978). Reeve was not impressed with the legendary actor... pic.twitter.com/XJF3VO23X9
— All The Right Movies (@right_movies) April 11, 2020
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA