A MTV passará a ser um canal pago e terá 350 horas de produções locais no ano, segundo comunicado, além de sucessos da programação global dublados em português
Agora é oficial. A Viacom International Media Networks, que tem canais como a VH1, divulgou um comunicado no qual confirma que reassume oficialmente a marca MTV no Brasil a partir de outubro, quando passará a ser um canal pago.
Com foco na chamada "geração milênio", a nova MTV terá 350 horas de programação brasileira ao ano, entre programas diários, atrações esportivas, animações, reality shows e séries, e será complementará por sucessos da programação global da marca, que serão dublados em português.
"O Brasil é um mercado extremamente importante para a Viacom e estamos bem posicionados para conduzir a MTV a uma nova fase de crescimento, oferecendo um mix de nossos comprovados sucessos internacionais e programação local", disse Bob Bakish, presidente da empresa, no comunicado. "Dado o crescimento de três dígitos do mercado de pay TV no Brasil nos últimos cinco anos, e o sucesso de nossos canais nesta plataforma, é o momento certo para lançarmos a MTV no mercado de pay TV”, acrescentou.