O DJ é um dos poucos artistas brasileiros convidados para o projeto
Recentemente, o DJ brasileiro Victor Lou lançou o EP Save The World, uma parceria com o jornalista do The New York Times Ian Urbina. Autor do best-seller The Outlaw Ocean, Urbina reuniu um grupo de artistas de todo o mundo para dar visibilidade a um tema preocupante: os crimes que são cometidos no alto mar, fora das jurisdições dos países.
Lou é um dos poucos artistas brasileiros do projeto e se inspirou nas gravações da investigação de cinco anos para criar três faixas inéditas, “Crimes”, “The Lights of Athens” e “Special”. Cada canção também ganhou um clipe, que está disponível no Youtube.
+++ LEIA MAIS: Cher planeja resgate ambicioso para elefante vítima de décadas de abuso
Além do livro e projeto musical, The Outlaw Oceans também será transformado em uma produção da Netflixem parceria com o astro de Hollywood Leonardo DiCaprio, conhecido por se envolver em causas sociais e ambientais.
Nascido em Goiana, Lou começou a ganhar destaque na indústria da música eletrônica após lançar a faixa “Untitled”. Desde então, o produtor realizou turnês internacionais e foi confirmado no Lollapalooza Brasil 2020.
Ouça o EP Save The World:
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL