Clipe chegou à rede na madrugada de quarta-feira, 25, um dia antes do programado
Miley Cyrus planejava o lançamento do vídeo de “Adore You”, mais um da nova safra da cantora, mas acabou testemunhando tudo indo por água abaixo quando alguém conseguiu acesso ao clipe e o publicou na rede, um dia antes do previsto.
A evolução de Miley Cyrus: de menina da Disney a garota selvagem.
O vídeo de “Adore You” estava previsto para sair na tarde desta quinta-feira, 26, mas já era possível encontrá-lo na noite de quarta, 25. A cantora pop, é claro, não ficou feliz foi ao Twitter expor o descontentamento.
We all know Smilers would break another record if it wasn't for the fuck face who leaked my video. Alllllll good! Keep smiling :)
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) December 26, 2013
“Todos nós sabemos que os Smilers [como são chamados os fãs da cantora] iriam bater outro recorde se não fosse por esse filho da puta que vazou meu vídeo”, escreveu a cantora (como pode ser visto acima). “Tudo bem. Continuem sorrindo”, completou ela.
“Adore You”, que pode ser visto no player abaixo, é o terceiro videoclipe de Bangerz, novo disco da cantora, lançado em 2013 e marca a renovação visual e sonora de Miley, que abandonou de vez a inocência dos tempos da personagem Hannah Montana, da Disney.
Retrospectiva: os momentos mais marcantes do entretenimento em 2013.
Assim como “We Can't Stop” e “Wrecking Ball” (ambos também disponibilizados abaixo), ela aparece com pouca roupa e faz poses provocantes para a câmera. Em um das cenas, ela simula estar se masturbando.
Miley Cyrus pede liberdade aos mamilos no Twitter.
Miley pretendia quebrar o recorde de “Wrecking Ball”, que alcançou 19,3 milhões de acessos no site VEVO em apenas 24 horas.
Assista ao vídeo de “Adore You”
Vídeo de “Wrecking Ball”:
Vídeo de “We Can't Stop”: